A História do Cupcake

A Primeira menção ao cupcake ocorreu por volta de 1976, quando a receita desse "bolo assado em copos pequenos" foi escrita em um livro de receitas americano " American Cookery", escrito por Amelia Simms. O termo cupcake foi primeiramente documentado no livro " 75 Receipts for Pastry, and Sweetmeats", no ano de 1828 no livro de Eliza Leslie
No século 19, havia dois diferentes usos para o termo "cup cake" ou "cupcake. Nos séculos anteriores, antes das formas de alumínio para assar muffins estarem facilmente a disposição, normalmente os bolos eram assados em pequenas formas de louça, e daí os bolos tiraram seu nome. Esse é o nome que tem persistido, ou seja, cupcake, é o nome dado a um pequeno bolo que é em média do tamanho de uma xícara de chá.
O termo "fairy cake" ou bolo de fadas, e uma ilustração ao tamanho do bolo, que seria apropriado para uma festa de pequenas fadas.
O outro termo, ou   "pound cake" se referia ao bolo cujos ingredientes eram medidos por volume, usando uma copo padrão como medida, ao invés de serem pesados. Então, receitas que eram medidas usando este copo padrão, poderiam desta forma ser  assados em xícaras. No entando eles eram normalmente assados em latas. Anos depois, quando o uso de medidas padrões ficou firmemente estabelecido em cozinhas domésticas, essas receitas ficaram conhecidas como 1234 cakes ou quarter cakes, assim chamados porque eram basicamente feitos com 4 ingredientes.
No começo do século vinte e um, a moda dos cupcakes foi reportada nos Estados Unidos. Em 2010, a apresentadora de televisão Martha Stewart publicou um livro dedicado ao cupcake.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...