quinta-feira, 24 de março de 2011

Cupcakes para meu Casamento?


Foto meramente ilustrativa. Retirada dos arquivos do Google.

Que loucura é essa???  Cupcake para meu casamento? e o bolo????

Não é loucura não! Os Cupcakes,  ou pequenos bolinhos, viraram moda nos casamentos, e para quem não sabe eles podem substituir uma fatia de bolo normal.
Há os que prefiram agora estes pequenos descontraidos bolinhos ao tradicional bolo de noiva, e com razão pois além de charmosos, podem combinar com a decoração de seu casamento. Podem vir em sabores e recheios diversos, e os modelos de decoração podem ser inúmeros.
A grande vantagem dos cupcakes nos casamentos é a dispensa de usos de pratinhos e garfinhos.
Para os noivos mais tradicionais, mas que mesmo assim desejam os cupcakes no casamento, pode-se colocar no topo da torre de cupcake, um pequeno bolo tradicional, para que possa ser cortado durante a festa.
Mas que fique esclarecido, eles (os senhores Cupcakes) não precisam necessariamente substituir o bolo da noiva, eles podem vir como um complemento na mesa de docês, ou serem presenteados aos convidados em lindas embalagens transparentes.
Muitas noivas estão deixando de lado os bem-casados e trabalhando exclusivamente com os cupcakes.




Imagem meramente Ilustrativa. Retirada dos arquivos do Google.

Esta postagem veio em responta a alguns amigos meus, que pensam que os cupcakes são apenas bolinhos, bonitinhos e coloridinhos, que servem para enfeitar festa de criança!!
O docê ingenuidade!!!!
Eles estão  invandindo o mundo!!!! Preparem seus estomagos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...