quarta-feira, 30 de março de 2011

Para amigos especiais!


Estes Happy Chocolate Cupcakes, foram confeccionados para presentear meus queridos amigos e Doutores Viviane e Rafael.



Eu devia uma visitinha e eles desde que voltei ao Brasil, mas esta vida atribulada não tinha me dado a oportunidade ainda, afinal, não se esqueçam de minhas duas adoradas sapecas, que não me dão descanso um minuto sequer (imaginem já fazem 5 meses que estou no Brasil!!!). Então como pedir desculpas!??? 
Vamos Ver!!



Achei por bem, fazer um Cupcakes de Chocolate (Devil´s Food Cupcake),  com recheio cremoso de Baunilha e cobertura de Buttercream de Chocolate Meio Amargo.



Embora eu seja suspeita para falar (meus queridos Doutores que o digam), eles são simplesmente divinos.



Afinal é época de Páscoa e chocolate é o queridinho do momento.



Só faltaram as sainhas e caixinhas que infelizmente não tinham chegado. É incrível a demora dos correios nestes dias.
Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...